acompanhe nosso grupo, noticias atualizadas todos os dias
Everton Gomes Franco, de 20 anos, conhecido como Miojo, foi assassinado a tiros dentro de casa, na Rua Alencar Bortolanza, no bairro Nova Aliança, em Sorriso, na tarde de ontem, (10), quinta-feira. Ele foi morto por uma dupla que chegou ao local em uma motocicleta de cor preta. Everton é o segundo homem executado na região em menos de 24h, com tiro na cabeça.
Também na última quarta-feira (9), Douglas Oséias dos Santos da Silva, de 21 anos, morreu baleado na cabeça, em um beco do bairro São Mateus.
De acordo com as informações policiais, os suspeitos pararam a moto, entraram na casa e atiraram no rosto da vítima. Um deles vestia uma camiseta rosa e tinha o cabelo pintado. Depois do crime, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Everton foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, colheu provas e iniciou as investigações do homicídio. Depois o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Polícia Militar fez rondas na região, mas ninguém foi preso.
A Polícia Civil deverá investigar a relação dos homicídios com a guerra de facções criminosas registrada em Sorriso e municípios da região nos últimos meses, com diversos assassinatos atribuídos a membros da facção Comando Vermelho (CV) e dissidentes do grupo criminoso, que atua na pratica de crimes como tráfico de drogas, furtos e roubos.
Por Folhamax