acompanhe nosso grupo, noticias atualizadas todos os dias
Durante a tarde desta terça-feira(30) foi registrado pela Polícia Militar um roubo a mão armada onde um médico foi vítima, na Policlínica da Vila Operária, ao ser abordado por um suspeito magro alto de cor branca vestido de roupas de uma empresa local e de posse de uma arma de fogo de cor preta aparentando ser pistola com uma bandana no rosto e chapéu na cabeça e anunciou roubo.
Segundo relatos da vítima, após ser rendido e agredido com uma coronhada na cabeça, ele foi forçado pelo assaltante a fazer um pix de 10.000 mil reais, e que ainda levaram uma corrente, uma pulseira de ouro e um relógio da Apple serie 7.
Depois disso, o ladrão o ocorrido tomou rumo ignorado, e a vítima acionou a PM via 190. A equipe policial verificou os dados da pessoa que recebeu o pix, e em uma pesquisa em sua rede social notou que ela é casada, e ao mostrar a foto do seu esposo a vítima reconheceu-o como sendo autor do roubo, com as informações a equipe foi até o local onde o suspeito trabalha.
No local de trabalho, o suspeito negou a participação no assalto, e perguntado sobre o paradeiro da sua esposa, ele informou que ela estava na casa da sua sogra e se prontificou a levar a equipe até lá. Em ato contínuo, os PMs realizaram a abordagem na esposa do suspeito que informou ter recebido em sua conta um pix de 10 mil reais e já ter feito um Ted para um outro indivíduo, com a promessa de receber uma quantia por gratificação por ter emprestado sua conta, e quem também fez isso algumas vezes foi sua amiga que a indicou para a realização ato criminoso, que ainda não havia recebido nada. A amiga também foi detida em sua residência
Com a posse de todos os elementos da ocorrência, o trio foi conduzimos para a Central de Flagrantes na a 1ª Delegacia, e onde a vítima reconheceu o suspeito como sendo o autor do roubo.
Fonte: Gazeta MT