acompanhe nosso grupo, noticias atualizadas todos os dias
Membros do Comando Vermelho invadiram uma casa, na noite de ontem, segunda-feira (31) e sequestraram duas mulheres e um homem. Eles foram levados para a estrada do lixão e sentenciados de morte. O homem conseguiu fugir e não há informações sobre as mulheres. Segundo os bandidos, uma delas postou uma foto fazendo sinal de ‘3’, símbolo da facção rival.
De acordo com as informações apuradas pelo , passava das 20h30 quando o homem estava em casa com a esposa, a cunhada e um amigo. Os bandidos armados invadiram o local e os amarraram. Um dos homens acabou sendo liberado pelo grupo.
Depois, foram colocados em um carro e levados para a estrada do lixão. No caminho, eles eram ameaçados. Um dos suspeitos – que já foi identificado – dizia que iria mata-los. Uma das vítimas chegou a implorar para o crime não acontecer e ainda pedia perdão.
Segundo o homem, o criminoso dizia que a esposa dele postou uma foto com sinal de 3, referência ao Primeiro Comando da Capital (PCC), e que por isso eles seriam mortos. As mulheres foram levadas para um pasto, enquanto o homem ficou no carro.
Ele contou que ouviu ao menos 4 disparos de tiros, mas não sabe o que aconteceu. Ele foi levado para outro lado, onde seria morto. Mas, a corda que o prendia se afrouxou e ele conseguiu fugir correndo.
Reportagem encontrou em contato com a Polícia Civil da cidade, mas os telefones não foram atendidos. Já a PM afirmou que ‘não tinha informações sobre o caso’.
Por Gazeta Digital
fonte: Ripa Nos Malandros