acompanhe nosso grupo, noticias atualizadas todos os dias
O investigador da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (DEMA), Juann Paulo Queiroz de Melo, de 43 anos, e um motociclista ainda não identificado morreram na manhã deste domingo (09) em um acidente envolvendo duas motocicletas e uma caminhonete na MT-020, conhecida como Estrada do Distrito de Água Fria, em Chapada dos Guimarães-MT.
Segundo informações, a Delegacia da Polícia Civil de Chapada dos Guimarães foi acionada por volta das 10h sobre a ocorrência de um acidente fatal. A colisão envolveu uma picape modelo Fiat Toro e duas motocicletas, conduzidas pelas vítimas que foram a óbito. O acidente ocorreu próximo ao lixão, na entrada do assentamento Novo Mundo.
As motocicletas seguiam pela MT-020, no sentido Água Fria-Chapada, quando houve a colisão com a picape, que saía da estrada de acesso à Gleba Monjolo para entrar na rodovia.
O motorista da picape foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Chapada dos Guimarães. Os dois condutores das motocicletas tiveram os óbitos confirmados no local.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) tomou as providências de perícia no local e as vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente a morte do investigador Juann Paulo Queiroz de Melo, 43 anos, vítima de um acidente ocorrido na manhã deste domingo (09), na zona rural de Chapada dos Guimarães.
O investigador de polícia retornava de um passeio motociclístico com um grupo de amigos, quando a moto que ele pilotava se chocou com uma picape Fiat Toro na MT-020, próximo ao assentamento Novo Mundo, no Distrito de Água Fria.
A colisão envolveu outra vítima, que também pilotava uma motocicleta. Ambos os pilotos foram a óbito ainda no local.
Juann Paulo estava lotado atualmente na Delegacia Especializada de Meio Ambiente, onde exercia a função de chefe de operações. Durante sua carreira policial, iniciada na instituição em abril de 2007, o investigador passou por diversas delegacias, entre elas a DHPP e DERF de Várzea Grande.
Colegas de trabalho afirmam que a Polícia Civil era a paixão e vocação de Juann Paulo. Aos familiares, colegas e amigos do investigador, a Polícia Civil e todo seu corpo diretivo estende condolências por esse momento doloroso.
Informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas posteriormente.
Fonte: Agora MT