acompanhe nosso grupo, noticias atualizadas todos os dias
O cantor sertanejo Rogério Cristóvão, de 38 anos, foi solto na quarta-feira (1º) após a esposa grávida retirar a denúncia de agressão. O crime teria ocorrido após ela o acordar com café da manhã na cama em Nova Mutum (241 km de Cuiabá).
A vítima acionou a Polícia Militar e foi encontrada chorando do lado de fora da casa em que mora com Rogério. De acordo com a Polícia Militar, a agressão aconteceu após a mulher levar o café da manhã na cama para o marido. Ele teria se irritado por ser acordado e dado início às agressões.
Segundo o site G1 Mato Grosso, a Polícia Civil relatou que os acontecimentos relatados não sustentaram a autuação em flagrante e, por isso, Rogério foi liberado.
Os policiais também relataram que a mulher recebeu atendimento médico e oferecimento de medidas protetivas, mas recusou e mudou a versão da história que contou à PM. Ela negou ter sido agredida.
O casal disse que tudo não passou de um mal entendido. Segundo o cantor, ele levou um susto ao ser acordado e que, por estar tomando medicações para depressão, teve um 'espasmo' e começou a quebrar objetos que estavam no quarto do casal.
Ele também negou as agressões e disse que começou a fazer uso de medicamentos fortes no dia anterior ao ocorrido.
Já a jovem disse que foi levada ao hospital para atendimento médico e, logo após receber alta, foi à delegacia e pediu que o companheiro fosse solto.
Ela disse que namora com Rogério há um ano e moram juntos há quatro meses.